29 de outubro de 2011

SpeedBit

O SpeedBit Video Accelerator é uma ótima opção de ferramenta para qualquer usuário que gosta de investir algum tempo do seu dia assistindo a vídeos no YouTube ou em outros portais do gênero. Isso porque o aplicativo coloca um fim na lentidão de vários sites que realizam streaming de conteúdo audiovisual, fazendo com que os vídeos carreguem mais rapidamente.


Utilizando algoritmos e tecnologia de ponta, o SpeedBit Video Accelerator otimiza ao máximo a conexão entre o seu computador e o servidor no qual o vídeo está hospedado, criando uma situação parecida com o que acontece no download via torrent, em que diversas partes do arquivo são baixadas ao mesmo tempo.


Atenção na instalação
Durante o processo de instalação do SpeedBit Video Accelerator, serão oferecidas três opções, solicitando que o SpeedBit Video Downloader seja instalado e também para tornar o Ask.com a página inicial do seu navegador e  o site de busca padrão. Caso não queira que nenhuma das ações seja realizada, desmarque os três itens exibidos na tela como mostra a imagem abaixo, clicando em “Next” logo em seguida.




Na tela seguinte, certifique-se de que a opção “SpeedBit Video Accelerator (Free Version)” esteja marcada. Dessa forma, você garante que a versão gratuita do aplicativo será instalada. Mais alguns “Next” e um “Finish” são necessários para que a instalação seja finalizada e você possa aproveitar o SpeedBit Video Accelerator.


Como ele funciona
O SpeedBit Video Accelerator utiliza uma técnica já conhecida pelos usuários de gerenciadores e aceleradores de download. O aplicativo redireciona a conexão do seu navegador por meio de um algoritmo avançado, resultando uma conectividade múltipla com o servidor. Assim, o vídeo é dividido em várias partes e elas podem ser baixadas ao mesmo tempo.




Facilidade em primeiro lugar
Com o novo SpeedBit Video Accelerator, você não precisa esquentar a cabeça com configurações, pois todo o processo após a instalação é automático: você só abre o seu vídeo favorito no YouTube e assiste a ele, mas sem ter que esperar muito pelo carregamento.


Assim que o processo tiver início, o programa exibirá a mensagem de que o conteúdo está sendo otimizado. Ele é minimizado automaticamente, mas você pode fechá-lo sem problemas, pois a aceleração não será interrompida.




O melhor de tudo é que ele se integra sozinho com quase todos os navegadores atuais, tais como Internet Explorer, Firefox, Chrome, Opera e Safari. O SpeedBit Video Accelerator conta também com um histórico, o qual mantém os últimos 10 vídeos acelerados pela ferramenta. Com um clique, você pode visualizar novamente qualquer um dos itens listados.


Mais que o YouTube!
O SpeedBit Video Accelerator suporta o conteúdo exibido em diversos portais de vídeos. Além do famoso YouTube também é possível acelerar o carregamento de itens do Vimeo, MySpace, Metacafe, Dailymotion, Facebook, 5min, Reuters, Photobucket, Bebo, Break, ESPN, AOL, CNN, Discovery e Veoh.


Quem é fã de seriados vai gostar de saber que o SpeedBit Video Accelerator funciona sem problema em sites da HBO, CBS e FOX, além de outros portais com conteúdo diversificado. Agora é só clicar e assistir ao conteúdo disponível sem ter que esperar muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário