29 de outubro de 2011

SpeedBit

O SpeedBit Video Accelerator é uma ótima opção de ferramenta para qualquer usuário que gosta de investir algum tempo do seu dia assistindo a vídeos no YouTube ou em outros portais do gênero. Isso porque o aplicativo coloca um fim na lentidão de vários sites que realizam streaming de conteúdo audiovisual, fazendo com que os vídeos carreguem mais rapidamente.


Utilizando algoritmos e tecnologia de ponta, o SpeedBit Video Accelerator otimiza ao máximo a conexão entre o seu computador e o servidor no qual o vídeo está hospedado, criando uma situação parecida com o que acontece no download via torrent, em que diversas partes do arquivo são baixadas ao mesmo tempo.


Atenção na instalação
Durante o processo de instalação do SpeedBit Video Accelerator, serão oferecidas três opções, solicitando que o SpeedBit Video Downloader seja instalado e também para tornar o Ask.com a página inicial do seu navegador e  o site de busca padrão. Caso não queira que nenhuma das ações seja realizada, desmarque os três itens exibidos na tela como mostra a imagem abaixo, clicando em “Next” logo em seguida.




Na tela seguinte, certifique-se de que a opção “SpeedBit Video Accelerator (Free Version)” esteja marcada. Dessa forma, você garante que a versão gratuita do aplicativo será instalada. Mais alguns “Next” e um “Finish” são necessários para que a instalação seja finalizada e você possa aproveitar o SpeedBit Video Accelerator.


Como ele funciona
O SpeedBit Video Accelerator utiliza uma técnica já conhecida pelos usuários de gerenciadores e aceleradores de download. O aplicativo redireciona a conexão do seu navegador por meio de um algoritmo avançado, resultando uma conectividade múltipla com o servidor. Assim, o vídeo é dividido em várias partes e elas podem ser baixadas ao mesmo tempo.




Facilidade em primeiro lugar
Com o novo SpeedBit Video Accelerator, você não precisa esquentar a cabeça com configurações, pois todo o processo após a instalação é automático: você só abre o seu vídeo favorito no YouTube e assiste a ele, mas sem ter que esperar muito pelo carregamento.


Assim que o processo tiver início, o programa exibirá a mensagem de que o conteúdo está sendo otimizado. Ele é minimizado automaticamente, mas você pode fechá-lo sem problemas, pois a aceleração não será interrompida.




O melhor de tudo é que ele se integra sozinho com quase todos os navegadores atuais, tais como Internet Explorer, Firefox, Chrome, Opera e Safari. O SpeedBit Video Accelerator conta também com um histórico, o qual mantém os últimos 10 vídeos acelerados pela ferramenta. Com um clique, você pode visualizar novamente qualquer um dos itens listados.


Mais que o YouTube!
O SpeedBit Video Accelerator suporta o conteúdo exibido em diversos portais de vídeos. Além do famoso YouTube também é possível acelerar o carregamento de itens do Vimeo, MySpace, Metacafe, Dailymotion, Facebook, 5min, Reuters, Photobucket, Bebo, Break, ESPN, AOL, CNN, Discovery e Veoh.


Quem é fã de seriados vai gostar de saber que o SpeedBit Video Accelerator funciona sem problema em sites da HBO, CBS e FOX, além de outros portais com conteúdo diversificado. Agora é só clicar e assistir ao conteúdo disponível sem ter que esperar muito.


18 de outubro de 2011

ManyCam


ManyCam Virtual Webcam é um programa versátil e bastante interessante para quem gosta de se comunicar com os amigos por meio de webcams. Por isso, se você usa o MSN MessengerYahoo! MessengerSkype ou outros tipos de comunicadores que suportam conversas por videoconferência, pode experimentar esta utilidade e incrementar o modo como se comunica.

Possibilidades com ManyCam


Converse com várias pessoas ao mesmo tempo


ManyCam permite você conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, usando as imagens da sua webcam em vários programas simultaneamente. Dessa forma, você não precisa escolher uma única pessoa para conversar, e sim, pode compartilhar suas imagens com quantas pessoas desejar.


Adicione efeitos divertidos


O programa permite a adição de figuras de fundos e muitos efeitos divertidos às suas imagens, em tempo real. Deixe o dia mais ensolarado, use óculos de sol fictícios ou experimente alguns olhos esbugalhados de espanto!
Basta escolher entre diversas opções e clicar no efeito que deseja adicionar, podendo visualizar como a imagem vai ficar no final para ser exibida para seus contatos. Mas para que o acessório fique centralizado no seu rosto, você precisa estar a uma distância boa da webcam, cerca de 30 cm. Assim, o programa reconhece a face e atribui o tamanho mais adequado ao objeto escolhido.





São várias as opções de desenhos que podem ser selecionadas, sendo encontradas na categoria “Face acessories”. Dentro deste item estão objetos como máscaras, sobrancelhas, óculos de sol, olhos, rostos, estilos diferentes de corte de cabelo e chapéus. O aplicativo também traz opções de fundo, localizados no item “Backgrounds”. As possibilidades se dividem em “Dynamic” e “Static”.




Sobre os efeitos (“Effects”), o usuário encontra quatro tipos: “Color” – trazendo estilos sépia, negativo, preto e branco, alien ou fantasma –, “Dynamic” – deixa sua imagem como se estivesse pegando fogo ou coberta d’água –, “Lens” – distorções em relação ao ângulo da imagem – e “Lines” – transforma seu rosto em linhas.


Monte sua caricatura



Os efeitos são de boa qualidade e fáceis de aplicar, até por quem nunca usou um programa desse tipo. Assim, fica muito mais fácil fazer uma caricatura própria e mudar sua aparência instantaneamente, através de novas faces, tipos de cabelo, sobrancelhas e acessórios personalizados.


Compartilhe suas imagens e vídeos



ManyCam também possibilita você configurar vários dispositivos para serem mostrados na janela de exibição da sua conversa. Dessa forma, você não fica limitado a mostrar somente as imagens da sua câmera, podendo selecionar seus vídeos, algumas fotos ou até o que está se passando na sua Área de trabalho, enquanto você conversa normalmente.

As possibilidades são diversas e descomplicadas, permitindo experiências divertidas e inovadoras em sua comunicação. Por isso, com poucos cliques, você pode descobrir tudo o que o programa pode lhe oferecer e que seus amigos vão adorar!

15 de outubro de 2011

Drivers de Audio - Realtek ALC655 @ Intel 82801EB ICH5



Driver de áudio da Realtek. Pare de procurar por aí, aqui tem tudo.


Audio - Realtek ALC655 @ Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller (A-2A-3) PCI


BAIXAR O DRIVER

Web Cam - PAC 7302 - C3 Tech


Download da Webcam PAC 7302 da C3 tech. Essa webcam tem uma resolução de até 16 mega pixels desde que tenha instalado seus drivers e esse software corretamente.
Não perca seu tempo procurando por aí, o que você precisa está aqui.